Serviço de notícias da China, 6 de novembro. De acordo com o relatório de Hong Kong "Wen Wei PO", nos últimos meses, a força policial de Hong Kong fez suas próprias tarefas à aplicação da lei, mas foi desacreditada maliciosamente.Recentemente, um vídeo circulava na internet. Continue insistindo e tente o seu melhor.
O vídeo é Katy, uma investigadora criminal à paisana da equipe de investigação criminal do distrito de Kwun Tong, Hong Kong. Após a operação de prisão, os suspeitos são entregues a eles.
placar do jogo do real madrid
Ela disse que há colegas que participaram da prisão ou de alguns trabalhos da linha de frente, e sua aparência, cartões de identificação, endereços e até mesmo a informação pessoal de sua família foram colocados na Internet.
Katy continuou que estava no fundo do passado, "mas não me arrependo (juntou -se à força policial) porque acho que faço a coisa certa". Melhor equipamento no corpo, mas porque não há arma ou outro equipamento durante a suspensão, "também sentirá que a segurança está ameaçada".
placar do jogo do real madrid
Em relação a muitas mídias frequentemente criticadas a polícia, Katy apontou que muitas fotos de jornais não são abrangentes o suficiente, e algumas pessoas pretendem desacreditar a equipe policial.
placar do jogo do real madrid
Katy também mencionou que havia muitos "repórteres" em pé em frente ao policial no cenário do impacto, e mesmo quando a polícia promoveu o "repórter", o "repórter" estaria entre a polícia e o manifestante. Nós enfrentamos algumas dificuldades ao avançar.
Ela explicou que, além de lidar com os manifestantes anteriores, ela estava preocupada que os colegas fossem atacados e um manifestante fingisse ser um repórter.Ela reconheceu que a equipe policial agora está enfrentando desafios sem precedentes, mas acredita que, com a unidade interna da polícia, ela pode eventualmente aprovar as dificuldades.
placar do jogo do real madrid
Katy enfatizou que continuará implementando o trabalho policial, porque essa é sua crença de que ela sempre foi ", prendeu -os (manifestantes) porque eles realmente cometeram a lei, implementamos apenas as leis e protegemos os cidadãos de Hong Kong e suas propriedades. Jó é este trabalho.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com