Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
4/03/20 às 17h17 - Atualizado em 5/03/20 às 16h40

Seagri-DF abre inscrição de curso voltado a Médicos Veterinários

COMPARTILHAR

 

Foto: Agência Brasília

 

A Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF) está com inscrições abertas para cursos destinados aos Médicos Veterinários que tenham interesse em atuar na área do Programa Nacional de Sanidade dos Equídeos (PNSE) e como Responsáveis Técnicos para eventos agropecuários no Distrito Federal.

 


 

CURSO DE HABILITAÇÃO DE MÉDICOS VETERINÁRIOS PARA O PNSE está com inscrições abertas e ocorrerá nos dias 29 e 30 de setembro de 2020. É destinado aos médicos veterinários que pretendem trabalhar com colheita de amostras de sangue para o diagnóstico de mormo e anemia infecciosa equina (AIE).

 

Após o preenchimento do formulário de requerimento, o interessado receberá um e-mail com as demais informações necessárias para o cadastramento junto a SEAGRI/DF.

 


 

CURSO PARA CREDENCIAMENTO DE MÉDICOS VETERINÁRIOS HABILITADOS PARA A ATUAÇÃO COMO RESPONSÁVEL TÉCNICO (RT) EM EVENTOS AGROPECUÁRIOS NO DISTRITO FEDERAL está com inscrições abertas e ocorrerá sob demanda ou semestralmente. A habilitação dos médicos veterinários compete ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (MAPA) de acordo com a IN nº 22/2013 , devendo o interessado encaminhar as documentações exigidas nesta instrução normativa ao e-mail epidemiologia@seagri.df.gov.br.

 

Após o encaminhamento da documentação, a SEAGRI/DF entrará em contato com o médico veterinário com informações necessárias para a participação no curso de credenciamento, previsto pela Portaria nº 45/2018 – SEAGRI/DF.