Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/07/19 às 10h34 - Atualizado em 30/07/19 às 10h34

SDA realiza palestra sobre ética e poder de polícia

COMPARTILHAR

 

A Subsecretaria de Defesa Agropecuária (SDA) realizou, nesta segunda-feira (29), para a sua equipe, uma palestra com a professora da Universidade de Brasília (UnB), especialista em direito sanitário, Silvia Badim, com o tema: Poder de polícia e ética no exercício da fiscalização.

 

Segundo a subsecretária de Defesa Agropecuária, Danielle Kalkmann, essas palestras são oferecidas todos os meses para os servidores da Subsecretaria, com o objetivo de capacitação. Segundo ela, também é uma oportunidade de confraternização entre os membros da equipe e de comemoração dos aniversários do mês.

 

“A SDA realiza essas palestras todos os meses, desde o início do ano. Nós chamamos um palestrante para falar sobre temas diversos, técnicos e motivacionais. É uma forma de capacitar nossos servidores e, ao mesmo tempo, integrar as equipes”, destacou.

 

Segundo a subsecretária, por meio de um convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, a Secretaria da Agricultura, Abastecimento e Desenvolvimento Rural do Distrito Federal fez a contratação de uma empresa, que irá ministrar um curso de direito sanitário, que irá acontecer durante a última semana de agosto e a primeira de setembro. “Serão duas semanas de curso sobre direito sanitário. É uma capacitação muito aguardada pelos servidores da SDA e a professora Silvia veio trazer algumas reflexões importantes sobre a atividade de fiscalização, e já dar uma prévia de como será o curso”, ressaltou Danielle Kalkmann.

 

Ascom Seagri-DF