Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
8/11/19 às 8h38 - Atualizado em 8/11/19 às 8h41

Reunião esclarece reestruturação do Batalhão Rural

COMPARTILHAR

 

Uma reunião realizada no Centro Integrado de Operações de Brasília (CIOB), entre o secretário de Segurança Pública (SSP-DF), Anderson Gustavo Torres, o secretário de Agricultura (Seagri-DF), Dilson Resende, o Comandante da Polícia Militar do DF, Coronel Julian Pontes, o deputado Distrital, Roosevelt Vilela, conselhos rurais e de segurança, Federação da Agricultura e outras lideranças do setor rural, discutiu o futuro e as ações do Batalhão Rural do Distrito Federal.

 

Segundo o Comandante da Polícia Militar o serviço prestado pelo Batalhão Rural terá continuidade. Ele garantiu ainda a manutenção e o aumento do efetivo. Ficou esclarecido que o Batalhão Rural será mantido e irá contar com pelotões que realizarão o patrulhamento das diversas regiões do DF.

 

O secretário de Agricultura, Dilson Resende, ressaltou a importância do Batalhão Rural e reforçou o que disse o comandante da PMDF. “Não vai haver diminuição no efetivo de policiais patrulhando a área rural do DF, inclusive, há o compromisso da recomposição do efetivo quando da realização de concurso, onde vai haver sempre um percentual destinado ao Batalhão Rural”, afirmou.

 

Ascom Seagri-DF / Foto: Divulgação