Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
15/01/20 às 15h44 - Atualizado em 15/01/20 às 15h46

Reunião busca transparência e eficiência nos gastos

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF), realizou nesta terça-feira (14), uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF), mais precisamente, com a parte responsável pelos contratos de repasse do Banco junto à Seagri-DF. O objetivo deste encontro é avaliar o desenvolvimento e aperfeiçoar os controles dos contratos de repasse da Secretaria de Agricultura. “Com isso, os prazos dos contratos são respeitados e a execução dos mesmos é feita de maneira adequada”, explicou o secretário Executivo de Agricultura, Luciano Mendes da Silva.

 

A Seagri-DF possui mais de 40 contratos em curso com a Caixa Econômica Federal, que somados, totalizam mais de R$ 30 milhões. Alguns destes, já mais antigos, de 2013, que estavam sem execução e que a Secretaria está dando prioridade neste momento. O objetivo é não perder recursos e ter o maior alcance possível na execução desses contratos.

 

Também participaram, o subsecretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Odilon Vieira, a subsecretária de Política Sociais Rurais, Abastecimento e Comercialização (SPAC), Helvia Paranaguá e o subsecretário de Administração Geral (SUAG), Rossi da Silva Araújo.

 

 

Texto: Gabriel Spies